Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Taxigov > Perguntas frequentes > 2. Como se cadastrar > Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

por geraldo.figueiredo publicado 06/09/2019 21h26, última modificação 06/09/2019 21h26
  1. Em seu e-mail institucional, você receberá uma mensagem de boas-vindas ao TáxiGov.
  2. Clique no link para redefinir sua senha.
  3. Retorne à tela inicial para inserir seus dados de acesso.
  1. Faça login na plataforma e clique em “meus dados”
  2. Você poderá modificar sua senha, e-mail e nome. O CPF não poderá ser alterado
  3. Com as alterações feitas, clicar em “Salvar”.

Faça download do aplicativo TáxiGov DF, disponível para plataformas Android e iO, nas lojas Google Play e App Store.

O serviço também está disponível pela web www.taxigov.gov.br. É possível acessar pelos navegadores Google Chrome, Safari, Firefox e Microsoft Edge.

Insira seus dados de acesso

Login: e-mail institucional

Senha: criada no primeiro acesso à plataforma.

  1. Na tela inicial do aplicativo ou na web, clique em “esqueceu a senha?”
  2. Informe o e-mail cadastrado
  3. Você receberá um e-mail para redefinir sua senha

O login é seu e-mail institucional.